ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Com exclusividade, Frida ZenKalo publica carta de ex-secretário para vereadora

Barraco da AlemoaEstado à toa

O Estado é laico, mas não ateu. Ou seja, o Estado acredita em Deus. Hein? Ah, é o vereador João Chaves (PSDB) quem afirmou esse novo conceito de “laicidade”. Morro e não vejo tudo. E vou para o inferno!?

Eu me amo…

Depois do quiprocó na Câmara de Vereadores de Santa Maria, o presidente do PMDB e procurador jurídico decapitado, Robson Zinn, pelas entrevistas que têm dado, demonstra estar escutando bastante um sucesso do grupo ‘Ultraje a Rigor’, lá dos anos 80: “Eu me amo, eu me amo…não posso mais, viver sem mim…

Mânica e a carta de despedida

Entristecido com a saída forçada do governo do prefeito Cezar Schirmer, o ex-secretário Giovani Mânica deixou uma cartinha de despedida. Nela, um recado contundente a uma integrante da CPI da Kiss se utilizando da canção de Benito Di Paula:

Você cortou o barato, do meu amor.

Você mentiu, iludiu, e me deixou por fora.

Você é culpada do meu samba entristecer.

Ah, eu vou embora…”

Rock preferido dos edis

Dizem as más línguas que tanto o atual presidente do parlamento da comuna, assim como os demais edis do bloco de situação se identificam com uma antiga banda de rock santa-mariense chamada “A Fuga”.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Não esquecer da banda “A Bruxa” e, em homenagem aos que estão nos cargos apenas para fazer fotossíntese, a banda “Quintal de Clorofila”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo