Amanhã é dia de recital de piano, viola e canto, a partir das 7 da noite, no Salão Rainha dos Apóstolos. Mas isso é nesta segunda-feira. Hoje foi a estreia do Festival de Inverno da UFSM, que lotou Vale Vêneto, no interior de São João do Polêsine. O relato, em texto e foto, é da Agência Experimental de Relações Públicas da Universidade. Acompanhe:
“Pela manhã, os participantes do Festival, professores e alunos, chegaram a Vale Vêneto para a solenidade de abertura do XXVIII Festival Internacional de Inverno da UFSM, que ocorreu na Igreja Matriz de Corpus Christi às 10h.
Com a participação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e do Coro de Câmara do Curso de Música da UFSM e regência de Ênio Guerra e Claudio Esteves, a cerimônia contou com a presença do Reitor da UFSM, Felipe Muller, a prefeita de São João do Polêsine Valcerina Gassen, o organizador da Semana Cultural Italiana, Luís Pivetta além de autoridades da UFSM e da Quarta Colônia.
Após a solenidade, a comunidade e os participantes do Festival direcionaram-se para o almoço com o cardápio: sopa de “agnolini”, risoto, galeto, churrasco, pão e salada.
Pela parte da tarde, a partir da 13h30min os participantes começaram a realizar seus credenciamentos no Festival de Inverno. Receberam kits que continham pasta, lápis, ecobag e crachá de identificação.
Durante a tarde, o Vale foi tomado por desfiles e apresentações artísticas oriundas da programação da Semana Cultural Italiana.
Está previsto para amanhã, segunda-feira, o Recital de piano, viola, canto, às 19 horas, no Salão Rainha dos Apóstolos.”
PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO, NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.