Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaEducaçãoRegiãoUFSM

CULTURA. Festival de Inverno toma conta do vale

Vale Vêneto recebeu os primeiros visitantes, que tomarão conta do lugar por uma semana
Vale Vêneto recebeu os primeiros visitantes, que tomarão conta do lugar por uma semana

Amanhã é dia de recital de piano, viola e canto, a partir das 7 da noite, no Salão Rainha dos Apóstolos. Mas isso é nesta segunda-feira. Hoje foi a estreia do Festival de Inverno da UFSM, que lotou Vale Vêneto, no interior de São João do Polêsine. O relato, em texto e foto, é da Agência Experimental de Relações Públicas da Universidade. Acompanhe:

“Pela manhã, os participantes do Festival, professores e alunos, chegaram a Vale Vêneto para a solenidade de abertura do XXVIII Festival Internacional de Inverno da UFSM, que ocorreu na Igreja Matriz de Corpus Christi às 10h. 

Com a participação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e do Coro de Câmara do Curso de Música da UFSM e regência de Ênio Guerra e Claudio Esteves, a cerimônia contou com a presença do Reitor da UFSM, Felipe Muller, a prefeita de São João do Polêsine Valcerina Gassen, o organizador da Semana Cultural Italiana, Luís Pivetta além de autoridades da UFSM e da Quarta Colônia.

Após a solenidade, a comunidade e os participantes do Festival direcionaram-se para o almoço com o cardápio: sopa de “agnolini”, risoto, galeto, churrasco, pão e salada.

Pela parte da tarde, a partir da 13h30min os participantes começaram a realizar seus credenciamentos no Festival de Inverno. Receberam kits que continham pasta, lápis, ecobag e crachá de identificação.
Durante a tarde, o Vale foi tomado por desfiles e apresentações artísticas oriundas da programação da Semana Cultural Italiana. 

Está previsto para amanhã, segunda-feira, o Recital de piano, viola, canto, às 19 horas, no Salão Rainha dos Apóstolos.”

PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO, NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo