PrefeituraTurismo

EVENTO. Natal no Coração “é tempo de esperança”, conforme tema anunciado pela Prefeitura nesta quarta

“O Natal deste ano será ainda mais belo”, disse o prefeito Schirmer, no lançamento do evento
“O Natal deste ano será ainda mais belo”, disse Schirmer, no lançamento do evento

Trata-se, segundo entrevistas do prefeito Cezar Schirmer, uma das principais realizações do seu primeiro mandato. Pelo envolvimento que há com a comunidade e possibilidade de atração de visitantes, entre outras razões.

Pois a edição 2013 do “Natal do Coração” foi lançada hoje à tarde, no Palacete da SUCV. Para saber mais, inclusive as razões para o tema “É tempo de Esperança”, confira material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do Gabinete do Prefeito. O texto é de Luiz Otávio Prates e Karohelen Dias, com foto de Felipe Pires. A seguir:

É tempo de esperança: prefeito apresenta tema do Natal do Coração 2013, nesta quarta-feira

“É tempo de esperança”. Este é o tema do tão esperado Natal do Coração 2013. Em sua terceira edição, as comemorações alusivas ao nascimento de Jesus prometem encantar os turistas e os santa-marienses no final do ano. E, para dar o pontapé inicial às atividades natalinas, o prefeito Cezar Schirmer fez o lançamento oficial das festividades nesta quarta-feira (10), à tarde. “O Natal deste ano será ainda mais belo”, sintetizou o chefe do Executivo.

Durante o lançamento, o prefeito exaltou a importância das festividades natalinas para a economia e para o fomento ao turismo em Santa Maria e exaltou a beleza dos coloridos adereços que enfeitarão o Natal do Coração 2013. “Santa Maria é uma referência para a região. Temos que fazer com que este evento seja um marco significativo para a nossa cidade, pois é um grande instrumento para a performance econômica e turística”, salientou Schirmer.

A primeira-dama do município, Fátima Schirmer, lembrou a importância do envolvimento dos santa-marienses para a confecção dos enfeites e arrecadação de garrafas plásticas. “Este é um natal da comunidade. Esperamos que todos entrem em…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. Por isto que ele não consegue estruturar o secretariado, ta focado no Natal
    Pior que esta queimando etapas, pois ainda temos a Independência, Nossa Senhora/Dia Crianças e com certeza o mais triste que o de finados.
    Não é governo, é uma cruz muito pesada que a cidade carrega.

  2. O Reizinho do Palacete Rosa esta copiando Maria Antonieta:O povo esta abalado com a tragédia da Kiss,vamos fazer festa.Será que esse prefeito não tem sensibilidade para perceber o sofrimento dos familiares.Gostaria de saber quando ele começará o segundo mandato?

  3. O Sao João foi um sucesso…
    O toldo serviu para proteger manifestantes.
    Nem o Schirmer participou.
    Falar de comemoração? Com esta tragédia?
    Nao falo da Kiss, falo desta politicamente rasteira do eixo Palácio-Câmara.

  4. Anunciar o NATAL em julho.. Só em Santa Maria!
    em Gramado estão vendo o festival de cinema… Depois outro evento…
    O que faz o desespero e querer agradar…a primeira patroa…
    Vou juntar as PETs que ela precisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo