FLASH. Funcionários do Albergue (Casa de Passagem para adultos) paralisando. Por quê? Salários atrasados
A Casa de Passagem para Adultos, o Albergue em que ficam mais de 50 moradores de rua, pode estar com sérios problemas. Os funcionários, descontentes com o atraso de salário de três meses, resolveram paralisar.
Como isso vai se resolver? Até o presente momento não se sabe, exceto que os grevistas reclamam da prefeitura e da secretaria municipal de Assistência Social, como declarou uma fonte ligado aos trabalhadores, em contato feito há instantes com o editor, via feicebuqui.
Sim mais a ONG com certeza tem algum convenio com o município, não seria por piedade que ela estaria recebendo os sem tetos e abandonados ou seja os moradores das ruas de Santa Maria.
Mas o albergue não é administrado por uma ONG?