ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida resolveu se exceder. Diz que Schirmer importará um supersecretário direto dos EUA

Quem, quem, quem??? Ah, ela não diz, nem sob ameaça de tortura. Mas jura: o prefeito Cezar Schirmer, diante de alguns fatos recentes, resolveu tomar uma atitude radical. Qual? Trará direto dos Estados Unidos da América do Norte um nome forte para compor o secretariado. E ela acrescenta, só para aumentar a curiosidade: “e põe forte nisso, chefucho” (Grrrr… odeeeeio esse apelido, mas se disser isso pra ela, não para mais de citá-lo. Então, faço de conta que não ouvi).

Ah, mas tem mais: Frida ZenKalo garante que a mulher mais famosa de Santa Maria tem uma predileção especial pelo rock. E, nesse estilo musical, por determinada música de uma banda famosa nos anos 80 e que, mesmo separada, todos os integrantes fazem sucesso. Bueno, essa foi fácil: Titãs. Mas, qual música? E, principalmente, qual a mulher?

Muitas dúvidas, muitas dúvidas. O jeito, então, é esperar. Estará tudo isso e mais um pouco no Barraco da Alemoa, no início da próxima madrugada. Aguardemos. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo