ComportamentoCultura

OLHA A DICA. De Vinho e Vida, um espetáculo e tanto em Santa Maria. Mas apenas para quem for convidado

Gilberto Carvalho: música, poesia. E vinho, claro. Tudo reunido em espetáculo nesta quinta
Gilberto Carvalho: música, poesia. E vinho, claro. Tudo reunido em espetáculo nesta quinta

O editor foi. E pelo próprio autor. O cara é de música. E de vinhos. Mas, é uma desconfiança, há boa chance de conquistar um convite junto ao Instituto Brasileiro do Vinho, pois não se trata de um espetáculo com ingressos à venda para o público. Será nesta quinta-feira, a partir das 7 da noite, no auditório da Cesma, na rua Professor Braga.

Mas, afinal, do que se está falando? Do espetáculo “De Vinho e Vida”. Reúne recital de poesias, músicas e canções sobre vinho. Com Gilberto Carvalho – que autografará no local o livro com o mesmo nome do show. E também Adriana Defentti (cantora) e os músicos Maurício Marques, Daniel Oliveira, Felipe Karan, respectivamente violonista, acordeonista e violinista. Adriana, Maurício, Daniel e Felipe compõem o quarteto “Os Polifenóis”.

A realização é do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), com apoio, via LIC, das vinícolas Perini, Garibaldi e São João (outras três dicas para descolar um convite). Ah, a realização local é da Cesma – e esta é uma derradeira dica. Afinal, vale a pena.

O autor de tudo isso é Gilberto Carvalho. Que aprsenta, com emoção e qualidade, temas que estão junto de todos nós no cotidiano mas que nem sempre valorizamos – como indica o material promocional.

De Vinho e Vida – lançado na Europa, nos Açores e no Brasil, é, uma somatória de poesia e declamação com extrema qualidade, sob a inspiração dos nossos melhores vinhos, e fruto de uma vida que já nasceu ligada, por laços de etnia, ao milagre das videiras.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo