AssembleiaCidadaniaEconomiaPolíticaTecnologia

TELEFONIA. CPI da Assembleia audiências públicas em quatro comunas do interior, inclusive Santa Maria

Taí uma boa oportunidade para debater sobre o péssimo serviço das operadoras, que em vários locais da região simplesmente “não pegam”. Basta andar pela BR 158, na direção de Rosário do Sul, para saber. Ou em outros pontos da serra ou da Quarta Colônia. Ou… Bem, exemplos não faltam.

Pois bem, a CPI da Telefonia marcou uma série de audiências públicas, inclusive no interior gaúcho. E Santa Maria, com apoio da Câmara de Vereadores, será sede de uma delas, como informa a assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, integrante da Comissão. O texto é de Tiago Dias. A seguir:

CPI da Telefonia aprova audiência pública em Santa Maria

A (CPI) da Telefonia da Assembleia Legislativa aprovou a realização de uma audiência pública em Santa Maria. Com data e local a ser definido pelos deputados nos próximos dias, a reunião deve abranger os municípios da região Central do Estado e ouvir as demandas das comunidades sobre a falta de sinal, os pacotes de produtos e serviços das operadoras, entre outros temas relacionados.

O deputado santa-mariense, Valdeci Oliveira (PT), destacou que a Câmara de Vereadores de Santa Maria é apoiadora da iniciativa – já que aprovou moção de apoio à CPI e  protocolou na Assembleia, através do vereador Luciano Guerra (PT), pedido de realização de audiência na cidade. “É preciso pressionar as operadoras para que realizem um serviço de melhor qualidade”, comentou o deputado.

A CPI da Telefonia ainda aprovou audiências em Santana do Livramento, Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul. O cronograma será estabelecido nos próximos dias. Os deputados aprovaram o pedido para prorrogação do período de trabalho da Comissão por mais 60 dias, uma vez que não foram esgotados os depoimentos e as reuniões para a que seja elaborado o relatório final.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo