AS RAZÕES. Pimenta credita grande votação à atuação em pelo menos três pontos
O deputado federal Paulo Pimenta (PT), reeleito com mais de 150 mil votos (o campeão, em seu partido), concedeu entrevista à Agência Câmara de Notícias, publicada no “Jornal da Câmara”. Nela explica, entre outras questões, as razões por que, na sua opinião, obteve votação tão expressiva, que o coloca como o 5° mais votado entre os 31 deputados eleitos pelo Rio Grande do Sul.
A propósito, acompanhe material distribuído por sua assessoria. O texto é do jornalista Fabrício Carbonel. Acompanhe:
“Em entrevista ao Jornal da Câmara, Pimenta defende prioridade em temas sociais
Deputado do PT mais votado no Rio Grande do Sul, com 153.972 votos (2,56% dos válidos), Paulo Pimenta atribui sua reeleição a seu desempenho na CPI da Violência Urbana, na luta pela obrigatoriedade do diploma de jornalista no exercício profissional e na investigação sobre a expansão do uso do crack no Brasil.
Presidente da Comissão de Legislativa Participativa, Pimenta destaca o esforço com vistas a recuperar, para este colegiado, a prerrogativa de apresentar emendas ao Orçamento da União, perdida em 2006. O deputado diz ainda que atuará no desenvolvimento de propostas em áreas fundamentais para o Brasil, além de trabalhar em favor de projetos do governo federal. “
PARA LER A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI
SIGA O SITÍO NO TWITTER
o quarto ponto foi o dinheiro q o mesmo colocou nessa campanha, dizem por ae q passou dos 7 digítos fácil, fácil!