ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo jura que tem a receita para crise política de SM. Qual? Selinhos! Hein?

Barraco da AlemoaVereadora fala de CPI

E a vereadora Sandra Rebelato (PP), envolta na polêmica da CPI da Kiss, da qual foi relatora, voltou a falar em comissão parlamentar de inquérito na sessão plenária da última terça-feira. Mas a CPI que ela se referiu foi a da Telefonia, desenvolvida na Assembleia Legislativa gaúcha. Ahhh, booom!

Tá com medinho?

Em seu pronunciamento deveras esclarecedor na sessão plenária da última terça, 27, o vereador João Kaus (PMDB) esclareceu o motivo da sua indignação atrasada com as declarações do vereador Werner Rempel (PPL) sofre fazer uma “craniotonia” (cirurgia na cabeça). Kaus detectou, após algumas semanas de análise detalhada, que a afirmativa de Rempel tinha sido no sentido irônico e, portanto, ofensivo. Mas, o que o peemedebista deixou claro mesmo, no discurso de terça, é que o seu temor é por “erro médico” em cirurgias.

O selinho da paz

O prefeito Cezar Schirmer não aguenta mais as fofocas e desavenças na base aliada. Partiu dele um pedido para que acabem as futricas entre o ex-procurador da Câmara, Robson Zinn, e o ex-secretário Giovani Mânica. A solução seria bem ao estilo Emerson Sheik, jogador do Corinthians: um selinho para o retorno à paz entre Zinn e Mânica. A sugestão pode ser ampliada para Zinn e Marcelo Bisogno, presidente da Câmara.

Perguntar não ofende

Acabaram as gravações “assombradas” (by Claudemir Pereira) ou ainda teremos mais abalos sísmicos na política local?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Os abalos sísmicos, na Terra dos Blindados, não passam de traques juninos. A Anestesia é Geral. Ninguém se horroriza mais com nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo