FLASH. Ministério Público indicia 8 bombeiros. Mas muda um dos nomes apontados no inquérito militar
Mais tarde, por certo, traremos mais detalhes. Neste momento, os Promotores de Justiça Joel Dutra e Cezar Carlan, concedem entrevista coletiva em que anunciam sua decisão acerca do encaminhamento do Inquérito Policial Militar instaurado pela Brigada, acerca da tragédia de 27 de janeiro.
Já informaram que oito bombeiros, inclusive oficiais, são denunciados. A saber: Moisés da Silva Fuchs, Daniel da Silva Adriano, Alex da Rocha Camillo, Gilson Martins Dias, Vagner Guimarães Coelho, Renan Severo Berleze, Marcos Vinicíus Lopes Batiste e Sérgio Roberto Oliveira de Andrades. Todos eles serão processados na Justiça Militar.
De novidade estão a exclusão do nome de Roberto Flávio da Silveira e Souza, que havia sido apontado no Inquérito Policial Militar e a inclusão de Daniel da Silva Adriano, que não havia sido apontado.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.