ASSEMBLEIA. Prefeitos da região vão a Valdeci. Querem apoio para escola técnica

O objetivo das comunidades é ter uma escola técnica federal. E estão em Porto Alegre buscando apoio político. Quais os municípios, quem integra a comitiva e o que eles papearam você fica sabendo através do material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT). O texto e a foto são de Sarah Souza. A seguir:
“Valdeci recebe comitiva da região central do Estado
O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu, na segunda-feira (20), uma comitiva de prefeitos e vereadores dos municípios de São Sepé e Vila Nova do Sul. As autoridades municipais vieram buscar apoio do mandato para viabilizar a instalação de um Instituto Federal de Educação (IFET) que beneficie a população dos dois municípios.
Valdeci comprometeu-se em apoiar a iniciativa e articulou uma reunião dos prefeitos com o diretor da Superintendência da Educação Profissional (Suepro), Pedro Maboni, para a tarde desta segunda. “Presidente Dilma e o governador Tarso têm compromisso com a expansão da educação profissional no país e no estado. Qualifcação profissional é fundamental para o nosso desenvolvimento”, acrescentou o deputado.
Estiveram presentes no gabinete o prefeito de São Sepé, Arno Cleri Reinstein Schroder (PP); os vereadores do município, Werther Vargas Filho (PDT) e Wolney Vasconcelos de Souza (PP); e, também, o prefeito de Vila Nova do sul, Sérgio Ovídio Roso Coradini (PDT).
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.