ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Então, a dupla sertaneja reviveu e invadiu… Essa Frida ZenKalo tem cada uma que…

Leandro, conforme pesquisa wikipediana feita por este editor, morreu faz 15 anos. No caso, aquele cantor sertanejo que foi vítima de um câncer bastante raro. Desfez-se assim, tragicamente, uma das mais famosas duplas “sertanejas” do País. O irmão dele, Leonardo, faz sucesso até hoje junto ao seu público, ele que seguiu carreira-solo.

Mas, o que isso tem a ver? Tem que, como as músicas da dupla, pelo menos algumas delas, seguem na memória de muita gente, a Frida ZenKalo, nossa briosa colunista mundane-político-artístico-musical, cisma que os dois reviveram, e juntos, em determinado local da comuna. É mesmo? Quáquáquá!

Resolvi apelar. Não aguento mais os misterinhos desse filha de Morro Reuter (ela, cinco anos depois de vir para “a cidade”, ainda ‘soletra’ “moro róiter”). Então, foi minha vez de desligar o telefone na cara dela.

Vou fazer como todo mundo. Quero saber o que ela inventou desta vez. Vou aguardar o Barraco da Alemoa, que estará publicado no início da madrugada desta sexta.

Então, tá. Leandro e Leonardo redivivos??? Pois, sim.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo