Câmara de VereadoresPolítica

CÂMARA. Cezar Gehm assume e afirma que a política é o “verdadeiro instrumento de transformação social”

Gehm, no primeiro pronunciamento: “compromisso com a ética e com o futuro da cidade”
Gehm, no primeiro pronunciamento: “compromisso com a ética e com o futuro da cidade”

Desde a sessão ordinária da Câmara, na tarde passada, Santa Maria passa a contar com um novo vereador. Assume o cargo (que foi de Maria de Lourdes Castro, que morreu há 12 dias) o empresário Cezar Augusto Gehm, do PMDB.

Mas, o que ele disse, no seu primeiro pronunciamento oficial, na tribuna do parlamento? Confira no material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo – em cobertura assinada por Clarissa Lovatto Barros e Ana Bittencourt, com foto de Cristian Cunha, a seguir:

Cezar Gehm assume vereança

Na sessão plenária ordinária desta terça-feira, realizada no CPF Piá do Sul, o peemedebista Cezar Augusto Gehm assumiu cadeira na Câmara de Vereadores de Santa Maria. Gehm, suplente na coligação PMDB – PR – PSC – PV, substitui Maria de Lourdes Castro, falecida em 5 de setembro. Após prestar juramento, Gehm registrou a experiência de vida comunitária e empresarial, citando a relevância da experiência como secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Maria. “Precisamos sair da zona de conforto e passarmos a escrever a história da nossa cidade”, comentou.  Lideranças empresariais, políticas, além de amigos e familiares de Gehm prestigiaram a sessão ordinária.

Cezar Gehm declarou a consternação com o falecimento da amiga e ex-vereador Maria de Lourdes. Destacou ter a expectativa que o sofrimento em razão de tantas perdas ocorridas neste ano seja transformado em união em prol de Santa Maria.  Reafirmou a crença na política, pois tem a convicção de que a política é o verdadeiro instrumento de transformação social.  O vereador enfatizou o compromisso público com ética, tendo o objetivo de desenvolver trabalho comprometido com o futuro da cidade a partir da transformação do presente.  “Senhores vereadores vamos nos dar as mãos como símbolo de compromisso com a nossa cidade”, finalizou.”

PARA LER A ÍNTEGRA DA COBERTURA DA SESSÃO,INCLUSIVE O QUE DISSERAM OS DEMAIS EDIS ACERCA DE GEHM, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo