Câmara de VereadoresPolíticaSaúde

CÂMARA. Daniel Diniz segue na Sala de Recuperação

Daniel Diniz responde bem ao tratamento
Daniel Diniz responde bem ao tratamento

Contato feito agora há pouco,  com o Hospital de Caridade, confirma: o vereador Daniel Diniz (PT), que passou por cirurgia ontem, no final da tarde, segue internado na Sala de Recuperação, para onde foi tão logo terminou o procedimento no Bloco Cirúrgico.

Ainda há uma indefinição, mas é possível que ainda hoje seja removido para uma das unidades de internação do hospital – o que será definido pelos profissionais que o atendem desde que entrou no HC, pouco depois das 3 da tarde de ontem.

Em seguida, constatada a situação, Diniz foi submetido a uma cirurgia, sob o comando do médico Glauco Alvarez. Houve uma ressecação de segmento do intestino – que havia sido perfurado e, conforme o diagnóstico, apresentava peritonite generalizada e septicemia.

Ninguém esconde os cuidados que o caso requer, mas é fato também, segundo os profissionais que o atendem, que Diniz responde bem ao tratamento que lhe é ministrado.

O sítio e seu editor continuam monitorando a situação e, sempre que houver alguma informação adicional, a publicará tão imediatamente quanto possível.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo