DO CORAÇÃO. Schirmer vai à “Fábrica de Natal”. O tema da festa, que abre em novembro, é a Esperança
O tema do “Natal do Coração” deste ano, uma das grandes apostas da Prefeitura para melhorar a autoestima dos santa-marienses, vai ao encontro do objetivo: “É tempo de esperança”. E a “fábrica” onde o evento é montado foi visitada neste sábado,pelo prefeito Cezar Schirmer, que esteve acompanhado de Jacques Eskenazi, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), organização parceira do evento.
Para saber mais da festa e do que Schirmer viu nesta sabatina, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do Gabinete do Prefeito. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:
“Prefeito visita Fábrica de Natal e surpreende-se com beleza dos enfeites. Festividades iniciam em novembro
A pouco menos de dois meses para os festejos de final de ano, a Fábrica de Natal segue com a produção intensa e acelerada dos ornamentos que enfeitarão as ruas de Santa Maria. E, para ver de perto o andamento dos trabalhos, o prefeito Cezar Schirmer visitou a “oficina”, na tarde deste sábado (28), e se surpreendeu com os adornos. “A nossa cidade é uma referência para os municípios da região. E, neste ano, tenho certeza, as pessoas vão se maravilhar com a beleza dos enfeites e com as atrações artísticas”, comentou o chefe do Executivo.
O ritmo de produção de enfeites segue acelerado. De acordo com a coordenadora do Natal, Roselaine Dal Ponte, 60% dos ornamentos estão prontos. Ela reforça, no entanto, a necessidade das doações, por parte dos santa-marienses, de garrafas plásticas, materiais e de mão de obra. “Estamos trabalhando diuturnamente para concluir a produção dos enfeites. Estamos necessitando de PETs transparentes e lisas”, comentou Carmem, que coordena os trabalhos no Centro Desportivo Municipal (CDM)…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Um ano as bolas sao vermelhas, depois sao amarelas, agora douradas… Arvore segue verde e? E ?
Sinos? Renas?
Autoestima nunca faltou a Santa Maria, o que falta é Governo. Maiúsculo.
Coração partido… O coração da campanha, que muita gente segurou e se deixou fotografar, partiu dia 27 de janeiro…
Pelo menos isto o prefeito fez: visitou a fábrica Natal.