Câmara de VereadoresPolítica

POLÍTICA. Edil Luciano Guerra forma conselho político

O deputado Valdeci Oliveira, padrinho político do vereador, é o maior nome, entre os cerca de 30, no conselho político formado por Luciano Guerra e que foi, digamos, instalado neste domingo, em reunião-almoço. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do líder do governo na Assembleia Legislativa. O texto e a foto são de Tiago Machado. A seguir:

 “Vereador Luciano Guerra lança Conselho Político

Luciano e Valdeci (ambos em pé), figuras maiores do encontro acontecido no distrito de Palma
Luciano e Valdeci (ambos em pé), figuras maiores do encontro acontecido no distrito de Palma

O mandato do vereador Luciano Guerra (PT) conta, a partir de agora, com um espaço de assessoramento, participação e avaliação do trabalho desempenhado na Câmara Municipal. Integrado por mais de 30 pessoas de diferentes segmentos, o Conselho Político do mandato foi lançado neste domingo (29), durante uma reunião-almoço no distrito de Palma. “Ninguém realiza um bom trabalho político sozinho. Queremos ser avaliados e apoiados por este Conselho para que tenhamos ações cada vez mais efetivas junto à comunidade e possamos ampliar a capacidade de fiscalização do Executivo”, explicou Guerra. 

Na primeira reunião do Conselho, foi feita uma avaliação coletiva dos primeiros nove meses do mandato. Cada um dos integrantes do grupo apontou ainda por escrito iniciativas que podem ser desenvolvidas pelo vereador e sua equipe e também pelas frentes parlamentares do Interior e das 30 Horas da Enfermagem, espaços legislativos que o mandato atua.  A previsão é que o conselho do mandato se reúna a cada dois meses.

Um dos membros do conselho é o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, que participou do primeiro encontro de trabalho. “É uma iniciativa que qualifica a ação parlamentar. Vamos estar sempre presentes quando possível”, afirmou.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo