COTIDIANO. Para Daiani Ferrari, vida saudável é uma droga. Bom é comer, tomar café, ver televisão… Será?
“…Não sei o que é pior, os sucos e comidas ou os exercícios. Tem gente que faz exercícios todos os dias da semana. Eu não aguento. Sou um fiasco fazendo exercício, tanto que recebi o apelido de reclamona da professora de pilates, que faço uma vez por semana. Nos outros dias, tento caminhar, pedalar, dar uma corridinha, mas tenho que esclarecer que os exercícios nunca foram e provavelmente nunca serão minha prioridade, tanto que enquanto estive evolvida com mudança (e ainda estou, será que isso não acaba nunca?!) não fui capaz de colocar um tênis para correr. Também vale esclarecer que prefiro caminhar porque cansa menos, mas corro também. Pouco. Intercalando com a caminhada. Um trote mais lento. A chamada corrida de preguiçoso.
Tenho que admitir que o pilates faz bem para minha coluna, que reclama nos dias em que fico muito tempo sentada no trabalho. A corrida me deixa relaxada e o resultado dela no corpo é fantástico, mas se pudesse não faria exercício nenhum. Hoje será um dia em que deixarei tudo de lado, porque cansei limpando e organizando armários, carregando caixas e trocando os móveis de lugar (a bendita mudança!). Hoje, sentarei no meu sofá, tomarei um café acompanhado de um chocolate branco e verei televisão. Isso, sim, é felicidade. Só vou levantar na…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Comida, um sofá e uma TV”, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora habitual deste sítio, aos finais de semana. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.