ECONOMIA. Carlos Costabeber e a ligação aérea via “Azul”. Que tenha vida longa, em benefício da cidade
“…Com a desistência da TAM, ficamos sem ligação com a Capital por um tempo, até que a nossa Planalto decidiu criar uma empresa aérea, a NHT – que foi recentemente vendida para os catarinenses da Brava.
Quem lê essa breve história da aviação civil observa os altos-e-baixos desse serviço fundamental para Santa Maria. Apesar da importância da cidade, e por possuir a maior pista da região Sul do Brasil, foram várias as tentativas de manter uma linha área para Porto Alegre e o restante do país.
Mas agora, com a chegada da AZUL, fiquei realmente entusiasmado. É que a Azul “é do ramo”, tem um modelo de gestão moderno, e…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Céu de brigadeiro para a Azul”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
dias 6 e 13, corrigindo