FLASH. Associação de Familiares da Kiss vai ao MP
Um requerimento com três perguntas bem específicas foi protocolado hoje, junto ao Ministério Público de Santa Maria. Quem o assina são o presidente da Associação dos Familiares das Vítimas da tragédia de 27 de janeiro, Adherbal Ferreira, e o diretor de Assuntos Jurídicos da entidade, Walter Souza Cabistani.
O que querem saber os representantes dos familiares tem a ver com o reexame do caso, determinado pelo Conselho Superior do Ministério Público. As três questões colocadas, e todos os detalhes do que pretende a Associação, você terá em ampla reportagem que o sítio publicará mais tarde.
Antecipo, porém, que uma das perguntas feitas no requerimento (cuja íntegra também estará disponível aqui) é “quem é a pessoa que autorizou a criação de um número novo para Rua dos Andradas; para com isso dar “ares” de legalidade a Concessão de Alvarás da Boate Kiss?”
Pode aguardar. Todos os detalhes, mais tarde.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.