Uma proposta feita ontem pela direção do Banrisul será analisada no encontro, como você pode conferir no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região. O texto é de Maiquel Rosauro. Acompanhe:
“Assembleia dos banrisulenses é antecipada para as 17h
A assembleia que irá definir o rumo da greve no Banrisul, na região Central do Estado, foi antecipada para as 17h desta terça-feira, na AABB, em Santa Maria. No local, os funcionários do banco gaúcho irão deliberar sobre nova proposta da instituição.
No final da tarde de ontem, 21, a direção do Banrisul entrou em contato com a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul (Fetrafi-RS) e entregou nova proposta específica para os funcionários. Na manhã de hoje, Comando dos Banrisulenses e direção do banco realizaram uma reunião na sede da Fetrafi-RS, em Porto Alegre. Às 13h, está previsto um comunicado oficial do Comando sobre a nova proposta.
Já as 17h, assim como irá ocorrer em Santa Maria, os sindicatos filiados à Federação em todo o Estado irão realizar assembleias com os banrisulenses e discutir se aceitam ou não a nova proposta.”
Veja a nova proposta do Banrisul: AQUI
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.