ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. A cidade conhecerá um herói. E ainda existe coisa parecida? Frida garante que sim

Tenho a impressão que Frida ZenKalo anda comendo a raiz errada. Ou bateu a cabeça na quina de alguma mesa. Ou está apaixonada. Bem, ela jura que não. Ao contrário, tem esnobado todos os pretendentes. “Que são muitos”, diz, bem gabola.

Então explica essa história, pergunto, de que vem aí um herói para a cidade. Ela se recusou. Peremptoriamente. Mas disse que não demora. E que contará tudo na coluna desta semana. Que terá, também, uma ronha inusitada entre militantes graúdos de dois partidos que se entendem, ou se entendiam, muito bem.

Aí, desisti. É muito enigma para um telefonema só. Então, conformado, vou esperar, como você, leitor, o Barraco da Alemoa. Que deverá esclarecer tudo isso. Ah, será no início da madrugada desta sexta-feira. Aguardemos. E oremos. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo