Coluna Observatório. Confira aqui o que você vai ler neste sábado
A partir das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.
E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 21 de julho. Confira:
1. Possível, mas… O infortúnio da morte prematura de Júlio Redecker coloca Jorge Pozzobom na segunda suplência, momentaneamente na primeira. A coluna comenta as chances de o tucano assumir o mandato.
2. Contraponto? O significado do rega-bofe que vai marcar o aniversário de Fabiano Pereira é uma das várias notas exclusivas que você vai encontrar na seção Luneta.
3. (In)segurança. A perda de uma sensação que havia, entre a população, nos primeiros meses do ano. E isso é questão de cidadania, não de política partidária.
4. Isso é incrível. Você sabia que uma importante liderança pediu a dois liderados que, mesmo fortes concorrentes à vereança, não sejam candidatos? Observatório conta qual o partido.
5. PMDB em chamas. A coluna reflete sobre a renúncia do presidente municipal do Partido. O significado desse fato e, também, da eventual saída de outros dirigentes.
6. Injustiça. Só no Brasil alguém pode ser acusado sem provas e a mídia acaba assumindo o fato lhe dando carimbo de verdade. A vítima da vez é José Farret.
É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia de informações (e análises) exclusivas. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 21 de julho.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.