SAÚDE. Schirmer recebe lideranças de servidores. Do encontro sai uma Comissão que vai sugerir soluções
Bueno. Para ser mais preciso, e interpretando o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do Gabinete do Prefeito, a ideia é encaminhar soluções para um problema real: as dificuldades dos servidores municipais no que toca ao Plano de Saúde.
Está certo, você pode ter outra interpretação. Então, sugiro a leitura do material que tem a assinatura de Luiz Otávio Prates. A foto é de Felipe Pires. A seguir:
“Municipários: prefeito recebe sindicatos e nomeia comissão para discutir plano de saúde dos servidores
O prefeito Cezar Schirmer reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (14), com as direções do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais (Ipassp), do Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria (Sinprosm) e do Sindicato dos Municipários para discutir o plano de saúde dos servidores. “Estamos dando mais um passo para buscar soluções em curto prazo para esta situação. Mais do que isso, projetamos resolver esta questão de forma definitiva, e não emergencial”, salientou Schirmer.
Durante o encontro, que aconteceu no Gabinete do Prefeito, o chefe do Executivo nomeou uma comissão, formada pelo chefe de Gabinete, Ony Larcerda, pelos secretários de Finanças, Ana Beatriz Barros, e de Gestão e Modernização Administrativa, Carlos Brasil Pippi Brisola, e pelo presidente do Ipassp, Eglon do Canto Silva, para alinhar as propostas discutidas na reunião e apresentar soluções para as questões que dizem respeito ao plano de saúde dos servidores.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.