ASSEMBLEIA. Situação dos animais de rua será debatida durante audiência pública em Santa Maria
O foco não é apenas Santa Maria, mas a região central. E a promoção é da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa, por sugestão do deputado Valdeci Oliveira. O encontro, por sinal aprovado há já seis meses, acontece agora, na sexta-feira, como conta, em detalhes, a assessoria de imprensa do parlamentar. Acompanhe:
“Assembleia Legislativa debate situação de animais de rua na Região Centro
A Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa promoverá, em Santa Maria, na próxima sexta (29), uma audiência pública sobre a situação dos animais de rua na cidade e na região. O requerimento foi proposto pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e aprovado por unanimidade pela comissão no mês de maio.
Conforme Valdeci, a proposta é debater na audiência temas como o direitos dos animais, o controle populacional e o trabalho de encaminhamento para adoção dos animais abandonados em via pública. “A Comissão de Assuntos Municipais está pautando este debate desde o primeiro semestre do ano. A Região Centro-Sul já promoveu uma audiência e nós entendemos, pelas muitas demandas que recebemos na área e pela relevância da questão, levar a discussão para o Centro do Estado também”, afirmou Valdeci.
Foram convidados a participar da audiência, que ocorrerá no Plenário da Câmara de Vereadores, às 10 h, representantes das prefeituras e câmaras de vereadores da região, do Ministério Público, do Ibama, da Fepam, de entidades ligadas à defesa e proteção dos animais, da Polícia Civil, da Brigada Militar e dos conselhos regionais de Medicina Veterinária e de Medicina. Também estarão presentes especialistas e demais interessados na discussão do tema.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.