Eleições 2014PartidosPolítica

BICADAS. PSDB começa a se incomodar com Serra

Afinal, Aécio Neves não é o candidato do PSDB à Presidência da República? Bueno, é o que se diz. E mais: o nome dele é o preferencial nas pesquisas feitas até aqui. O diabo é que José Serra também faz pose e cumpre agenda de candidato. E ambos são do mesmo partido.

Em algum momento, daria rolo. Deu. E os tucanos começam a se incomodar com isso e a embrabecer com Serra. Vai dar algum resultado? Sabe-se lá. Mas o rolo se deu, como relata o jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo. Acompanhe:

PSDB começa a perder a paciência com Serra

Em público, o tucanato faz juras de unidade. Privadamente, Aécio Neves e os partidários de sua candidatura presidencial começam a se dar conta de que, insistindo nessa lorota, vão acabar mudando o significado de PSDB para ‘Príncipe Serra Dirigirá o Brasil’.

Já meio impaciente com a própria paciência, Aécio voou para São Paulo. Após submeter-se a exames médicos no final de semana —check up de rotina, segundo sua assessoria— o senador mineiro reuniu-se nesta segunda (4) com Fernando Henrique Cardoso e Geraldo Alckmin…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo