Eleições 2016PartidosPolítica

FLASH. A qualquer momento, Jorge Trindade vai anunciar saída do PT. Saiba para onde irá o vereador

Jorjão, que era ligado a Fabiano Pereira, não escolheu o PSB. Preferiu o partido de Marina
Jorjão, que era ligado a Fabiano Pereira, não escolheu o PSB. Preferiu o partido de Marina

ATUALIZADA, PARA CORREÇÃO, ÀS 18H10

Jorge Trindade está, digamos, incomunicável. Nem seu perfil no Feicebuqui está ativo. Pelo menos para este editor. Bem, isso era até poucos minutos atrás. O problema era do editor, mesmo, pois a página está disponível, inclusive estampando (como você vê na foto acima) o edil como petista.

De todo modo, o fato, já conhecido da direção do PT de Santa Maria e confirmado a este escriba, é que o partido deixa de contar com seu vereador. Jorge Trindade, o Jorjão, a qualquer momento, vai anunciar sua saída em direção ao Rede Sustentabilidade.

Como diz a lei, como se trata de partido novo, em 30 dias todos os seus filiados serão fundadores e, portanto, não correm qualquer risco de perder o mandato. Assim é que, depois das especulações em torno do PSB e do PC do B, Jorjão vai mesmo para o partido de Marina Silva.

Não se sabe, ainda, quem mais o acompanhará. Dirigentes petistas dizem que a “base sindical” do edil continua no PT. Aguardemos!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Respeito a Rede, respeito o vereador, mas não respeito Marina Silva, que saiu do PT por pragmatismo. Foi para o PV, PSB e agora funda um partido para chamar de seu. O pior, apoio o candidato da direita em 2014, Aécio Neves. Tem ideologia.
    Acredito e respeito Jorge Trindade, como diz a ex-vereadora Tereza Copetti Dalmaso "Sai do PT em momento de crise é covardia".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo