PartidosPolítica

FLASH. Ary Vanazzi ganha fácil eleição petista em Santa Maria. No Estado, ele também está na frente

Militância petista no Rio Grande do Sul se envolveu, hoje, no segundo turno da eleição para a presidência do partido no Estado.

Em Santa Maria, como se previa, a vitória foi fácil de Ary Vanazzi, que contava com o apoio (além de sua corrente, a Articulação de Esquerda) da maior corrente política local, o PT Amplo, de Paulo Pimenta. Jairo Jorge, o oponente, recebeu a adesão do grupo liderado por Valdeci Oliveira (ULD).

Como também se previa, o número de eleitores foi menor que no turno inicial (que também tinha a disputa em Santa Maria). Então, foram cerca de 1,5 mil. Hoje, foram às urnas 980 filiados. Deles, 734 votaram em Vanazzi e 234 para Jorge. Os votos nulos foram sete e os brancos cinco.

No Estado, dados extraoficiais apontam a vitória parcial de Ary Vanazzi, com 3.772 votos. Jairo Jorge conta, até aqui, com 3.054. Há também 26 votos brancos e 39 nulos. São

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo