Santa MariaTragédia

KISS. Kiko foi de novo à polícia. E calou mais uma vez

Kiko, em foto feita semana passada, quando acompanhou depoimento no fórum da capital
Kiko, em foto feita semana passada, quando acompanhou depoimento no fórum da capital

Agora, a convocação dos policiais se deveu a outros inquéritos, instalados após o principal. Um dos réus do processo criminal em andamento, denunciado por dolo eventual, Elissandro Spohr, deveria ser ouvido em Porto Alegre, nesta terça-feira.

Deveria. Na verdade, ele optou por ficar calado, como você pode conferir no material originalmente publicado no G1, o portal de notícias das Organizações Globo – e que traz, também, informações sobre as investigações atualmente feitas pela polícia. A reportagem é de Vinicius Rebelo. A foto (de Luiz Roese) é do arquivo do sítio. Acompanhe:

Sócio da boate Kiss é ouvido pela polícia em Porto Alegre

kiss selo O sócio da boate Kiss Elissandro Spohr, o Kiko, ficou em silêncio durante depoimento dado à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (26) em Porto Alegre. De acordo com o delegado Sandro Meinerz, de Santa Maria, ele se apresentou na polícia com a mãe e a irmã, Marlene e Ângela Callegaro, na capital para dar esclarecimentos em dois inquéritos que estão abertos sobre o caso.

De acordo com a delegada Luiza Souza, Kiko ficou quase uma hora no Palácio da Polícia, ao lado da mãe e da irmã. Os três ficaram em silêncio durante todo o tempo. O depoimento foi motivado pelo inquérito que investiga fraude na questão dos licenciamentos da casa noturna e de um estudo de dano ambiental.

“Ele também foi ouvido como testemunha sobre possíveis irregularidades nos licenciamentos da boate”, disse a delegada ao G1. Kiko estava acompanhado do advogado Ricardo Vollbrecht, que não quis se pronunciar sobre o assunto. 

No caso das irregularidades na liberação de alvarás para a casa noturna, Kiko foi chamado para depor como testemunha. Por isso, segundo a delegada, ele pode ser indiciado por falso testemunho por permanecer calado…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo