ASSEMBLEIA. Deputados aprovam 7 projetos. Depois, quorum foi retirado e as votações recomeçam amanhã
Um dos projetos aprovados hoje, pela Assembleia Legislativa, foi o que institui o Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva do Leite, no Rio Grande do Sul. E houve unanimidade no apoio à proposta do Governo do Estado. Este e outros seis obtiveram aprovação do plenário.
Mas, quando se iria para a oitava votação, o líder do governo Valdeci Oliveira, solicitou verificação de quórum. Resultado: não havia registro de presenças suficiente de deputados para prosseguir a apreciação de projetos. E ficou, assim, para amanhã, em sessão que começa já de manhã.
Para saber mais do que aconteceu hoje, no parlamento gaúcho, e o que está pendente de decisão para amanhã (se houver quórum), confira o material produzido pela Agência de Notícias do Legislativo. A reportagem é de Renato Annes, com foto de Karine Viana. A seguir:
“Assembleia aprova sete projetos e votações seguem na manhã de quarta-feira
O plenário da Assembleia Legislativa aprovou, na sessão plenária dessa terça-feira (10), sete dos 51 projetos previstos para serem apreciados hoje. As demais matérias não puderam ser apreciadas devido à retirada de quórum, quando apenas 25 parlamentares registraram suas presenças.
As votações seguem em sessão extraordinária nesta quarta-feira (11), a partir das 10 horas, quando outros quatro projetos do Executivo passam a trancar pauta. Serão 17 propostas do governo a trancar a pauta e outras 31 proposições a serem apreciadas nesta quarta. Entre elas, estão os projetos do Orçamento para 2014 e o que institui normas de segurança contra incêndios. Haverá ainda votações na sessão ordinária à tarde e, caso seja preciso, na manhã de quinta-feira (12).
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.