FLASH. Câmara segue reunida, mas projeto que aumenta número de táxis fica mesmo é para 2014
Não obstante o descontentamento de representantes de taxistas, que chegaram a protagonizar um bate boca com o parlamenter, o fato é que um pedido de vista ao projeto, feito pelo vereador Admar Pozzobom, jogou a decisão sobre o projeto que amplia o número de “carros de aluguel” apenas para o próximo ano.
Traremos amplos detalhes da situação mais tarde, mas é possível antecipar que os principais projetos a ser debatidos hoje vão mesmo ficar para o próximo ano. Os vereadores seguem reunidos, para definição de outros temas colocados na ordem do dia.
Aguarde mais informações. Elas estarão aqui.
Táxis são para prestar um serviço para a população. Não para arrumar emprego para 300. Lembra o ministro da Fazenda. Para não tirar o emprego de 900 (máximo porque a maioria seria realocada) queria continuar produzindo a Kombi. Sem Air Bage sem freio ABS. Morram alguns não importa, o interessante é o indice de desemprego.
Este Admar pede vista e prejudica a cidade que precisa de mais taxis e impede a criação de mais de 300 empregos para os novos taxista e seus auxiliares …