Câmara de VereadoresPolítica

FLASH. Câmara segue reunida, mas projeto que aumenta número de táxis fica mesmo é para 2014

Não obstante o descontentamento de representantes de taxistas, que chegaram a protagonizar um bate boca com o parlamenter, o fato é que um pedido de vista ao projeto, feito pelo vereador Admar Pozzobom, jogou a decisão sobre o projeto que amplia o número de “carros de aluguel” apenas para o próximo ano.

Traremos amplos detalhes da situação mais tarde, mas é possível antecipar que os principais projetos a ser debatidos hoje vão mesmo ficar para o próximo ano. Os vereadores seguem reunidos, para definição de outros temas colocados na ordem do dia.

Aguarde mais informações. Elas estarão aqui.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Táxis são para prestar um serviço para a população. Não para arrumar emprego para 300. Lembra o ministro da Fazenda. Para não tirar o emprego de 900 (máximo porque a maioria seria realocada) queria continuar produzindo a Kombi. Sem Air Bage sem freio ABS. Morram alguns não importa, o interessante é o indice de desemprego.

  2. Este Admar pede vista e prejudica a cidade que precisa de mais taxis e impede a criação de mais de 300 empregos para os novos taxista e seus auxiliares …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo