Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Natal do Coração. Vai?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Oremos que com o ascender das luzes de Natal na cidade, ascenda uma luz na consciência do prefeito sobre o péssimo trabalho que vem exercendo em prol dos cidadãos.
    Fora Schirmer!

  2. Sei que o Moacir era da coligação do prefeito. Já pararam para pensar que duas centenas de famílias terão seus natais completos. Prefiro ter esperança em justiça. Um dos motes deste Natal do Coração “Partido” é que esqueçam aquele dia fatídico. Políticos manchados, seus seguidores e o empresariado local que andou afirmando que perderam clientes devido a essa questão da tragédia. Bom, hoje acendem-se milhares de luzes de natal. Em janeiro 242 luzes de vida se apagaram na terra. Não, não podemos esquecer… enquanto a justiça verdadeira não aconteça.

  3. Por estar em Florianópolis não poderei participar do acender das luzes do “Natal do Coração é Tempo de Esperança.” Mas desejo a todos meus conterrâneos que possamos ter nossas mentes e corações iluminados por este magnifico momento que possibilita o renascimento da fraternidade e do amor. Vivas a nossa Santa Maria e parabéns a todos que trabalharam para este espetáculo que vai iluminar o Coração do Rio Grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo