NÃO CUSTA LEMBRAR. Irmã Lourdes no Conselhão

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 18 de janeiro de 2013, sexta:

 “CONSELHÃO. Irmã Lourdes Dill vai integrar Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado

A irmã Lourdes Dill vai fazer parte do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado. O convite foi feito nesta quinta-feira e foi logo aceito pela religiosa.

Leia abaixo na matéria de Tiago Machado, assessor de imprensa do deputado estadual Valdeci Oliveira:

Irmã Lourdes vai integrar Conselhão

Liderança reconhecida nacional e internacionalmente pelo trabalho em prol da Economia Solidária e do Cooperativismo, a coordenadora do Projeto Esperança/ Cooesperança, Irmã Lourdes Dill, integrará, a partir de 2013, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), o chamado Conselhão do Rio Grande do Sul.

O Conselhão foi criado em janeiro de 2011 e é um órgão de aconselhamento e assessoramento do governador Tarso Genro. O convite para a Irmã Lourdes foi feito, por telefone, pelo próprio secretário-executivo do Conselhão, Marcelo Danéris, na tarde desta quinta-feira (17)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, se pode dizer: mais que mera participante do Conselho, a coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança procurou fazer a diferença, inclusive com opiniões fortes. Que, provavelmente, voltarão a essa seção, ao longo de 2014.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *