NÃO CUSTA LEMBRAR. O troco para o Aeroporto
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 15 de janeiro de 2013, terça:
“AEROPORTO. Cacism e Recanto Maestro financiam projeto de ampliação que será doado à Prefeitura…
A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Maria (Cacism) apresentou um projeto de ampliação do aeroporto nesta segunda-feira (14), assinado pelo arquiteto Rafael Lorentz. Veja abaixo na matéria de Natalia Apoitia e Paola Schwelm, assessoras de comunicação da Cacism.
A ampliação do Aeroporto de Santa Maria é uma luta antiga. Para que as propostas saiam do papel, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM) junto com o Recanto do Maestro financiaram o desenvolvimento do projeto de ampliação do terminal de passageiros. Durante o almoço do Fórum das Entidades Empresariais, nesta segunda-feira, dia 14, a proposta foi apresentada e a base de um grande avanço em Santa Maria foi exposta…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não há dúvida: esse troco (privado) foi tão bem-vindo que, finalmente, a cidade conta com linhas diretas para Porto Alegre e conexão com o centro do País. Logo, valeu a pena, pois se dependesse dos recursos da comuna, seria virtualmente impossível.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.