CulturaPrefeituraSanta Maria

CIDADE. Lily Safra é a Rainha Gay do Carnaval de Santa Maria. Saiba também quem são as princesas

Lily, soberana gay, com a rainha do Carnaval, Marilinda de Abreu Correa: ambas estarão na avenida
Lily, soberana gay, com a rainha do Carnaval, Marilinda de Abreu Correa: ambas estarão na avenida

O concurso oficial foi realizado ontem à noite, com grande público na praça Saldanha Marinho. Para saber mais do evento, e também conferir quem são as outras vencedoras da festa promovida pela ONG Igualdade, com apoio do governo da comuna, confira material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Carlos Nunes, com foto de Vitor Mirailh. A seguir:

Concurso escolheu a Rainha Gay de Santa Maria em evento na Praça Saldanha Marinho

O concurso que elegeu a Rainha Gay do Carnaval 2014 lotou a Praça Saldanha Marinho na noite de sábado (22). Seis candidatas foram avaliadas nos quesitos samba no pé, beleza, simpatia e desenvoltura. Com a decisão do corpo de jurados, foram eleitas as soberanas do concurso, tendo Lilian Dubal como 2ª princesa, Nicoli Áquila a 1ª princisa e Lily Safra coroada como Rainha Gay do Carnaval 2014 de Santa Maria. A vencedora desfilou com a fantasia “Rouxinol Imperial” e representa a Escola de Samba Barão do Itararé.

De acordo com a secretária de Cultura, Marilia Chartune, a grande participação do público, o nível das candidatas e o trabalho da Comissão Julgadora foram essenciais para o sucesso do concurso. A noite ainda contou com show das drag queens Dulce Magnnólia, Veruska Renosa e Rafael Karrara, que veio especialmente da Praia do Cassino para abrilhantar a festa. As eleitas passam a integrar a Corte do Carnaval de Santa Maria.

O Concurso Rainha Gay do Carnaval 2014 é uma promoção da ONG Igualdade, com apoio da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura.” 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo