Câmara de VereadoresPartidosPolítica

DECIDIDO. Schirmer não vai à Câmara. Saiba por quê

Está confirmado: como o sítio INFORMOU  já na tarde de hoje, a reabertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores, amanhã, não deverá contar com a presença do prefeito Cezar Schirmer – que utilizará a prerrogativa legal e irá ao parlamento dentro dos próximos 90 dias.

Agora há pouco, através da assessoria do comandante do Palacete da SUCV, o editor obteve a informação oficial e até as razões para que não se tenha, nesta quinta, o discurso de Schirmer no Legislativo. Quais? Duas audiências marcadas com autoridades do governo do Estado, ambas na parte da tarde.

Uma delas vai discutir o Hospital Regional (e as obras e os procedimentos a serem adotados) e outra sobre o Policiamento Comunitário. Esta, especificamente, merecerá nota do sítio a ser publicada mais tarde. Pode aguardar.

Assim, a exemplo do ano passado, a reabertura das atividades legislativos, nesta quinta, não terá a presença do Chefe do Executivo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo