Eleições 2014

ELEIÇÕES 2014. Lula critica ministros do STF

POR MAIQUEL ROSAURO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poupou críticas aos ministros do STF em discurso neste sábado (8). Leia abaixo o que ele disse, na matéria do Terra:

Lula critica ministros do STF: se quer fazer política, entre em partido

O ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva criticou neste sábado a atuação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) durante discurso em evento do Partido dos Trabalhadores (PT) em Ribeirão Preto (SP).

“O papel de um ministro de uma suprema corte é falar nos autos do processo”, disse Lula, sem citar nome de nenhum ministro. “Se quer fazer política, entre para um partido.”

O ex-presidente também disse que o PT “está sofrendo porque tem companheiros presos”. Novamente, Lula não citou nomes. Os petistas José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e João Paulo Cunha estão presos após serem condenados pelo STF no processo do Mensalão.

Lula participou do início das caravanas para apoiar a candidatura ao governo de São Paulo do ex-ministro de Saúde Alexandre Padilha. O PT nunca governou o Estado, comandando hoje pelo PSDB com Geraldo Alckmin, que busca a reeleição e é o favorito nas últimas pesquisas de intenção de voto, do fim de 2013.

CLIQUE AQUI para ler a matéria completa.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. @aranhanegra você

    deve estar com as barbas de molho, não é mesmo? Será que serádivulgado tudo em abril como certa pessoa beeeem influente prometeu. De aranhanegra você não tem nada, após “adivinhar” quem você é kkkkkkkkk

  2. Ele só pode criticar quem faz sombra pra sua protegida. Imaginem, o povo que está revoltado contra os mensaleiros, sejam de que partido forem, se não votarão em peso no Ministro.É essa a preocupação do Lula. A bolsa familia não vai ajudar numa situação dessas, então ele ataca. È preciso ele explicar como viveu todos esses anos a custas da esmola dos correligionários, explicar como o filho dele enriqueceu e muito, mas muito mais. Imaginem o Barbosa presidente e colocando todos esses podres nas redes sociais e na imprensa. Por isso ele ataca e o Ministro que se cuide doissies vão aparecer.

  3. Nosso Guia usa um argumento dentro da capacidade mental dele e de seus asseclas. Mostra bem o viés autoritário que campeia no partido.
    Um magistrado só se manifesta nos autos em assuntos que estão sendo julgados ou que poderão vir a ser julgados por ele ou seus colegas.
    No mais tem todos os direitos políticos de qualquer cidadão. Podem opinar, votar, etc. Seria bom que o fizessem com certa cautela, mas nada é perfeito.

  4. “ASSUNTO FORA DA PAUTA, POREM MAIS PERTO”
    Leiam, quando puderem, pag 10 de A Razão(8/9/02). O problemão da obra inacabada legislativo.
    Outro dia questionei se o executado, fundações, estruturas, alvenarias, corresponde aos pagamentos para à empreiteira engeporto.
    qual o valor empenhado?
    Qual o valor realmente liberado?
    No site do legislativo, nada encontrei

  5. O Lula antes de criticar deve dizer a sociedade como é que seu filho anoiteceu pobre e amanheceu rico, e também de onde saiu recursos para apoiar os mensaleiros do seu partido, provavelmente da saúde, da educação da segurança pública……………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo