IRRIGAÇÃO. "Governo Tarso Genro liquidou apenas 6% do total de recursos destinados", afirma Pozzobom

POR MAIQUEL ROSAURO

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) denuncia descaso do governo do Estado na utilização de recursos para irrigação. Leia abaixo na matéria de Thiago Buzatto, da assessoria de imprensa do parlamentar:

Pozzobom aponta descaso do governo Tarso com projetos de irrigação

Em 2013, o governo Tarso Genro liquidou apenas 6% do total de recursos destinados para investimentos em projetos de irrigação. Dos R$ 231,9 milhões previstos no orçamento do ano passado para ações de combate aos efeitos das estiagens no Rio Grande do Sul, apenas R$ 14,4 milhões foram efetivamente liquidados. Os dados foram levantados pelo líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom.

O parlamentar lamentou a falta de compromisso do governo petista com o setor produtivo do Estado, que mais sofre com os períodos de seca.

“O baixo investimento na área da irrigação comprova o desleixo do governo Tarso com a base da economia gaúcha”, apontou.

Pozzobom disse, ainda, que os resultados positivos vistos no campo refletem somente o trabalho e a dedicação dos agricultores.

“O governo tenta puxar para si os bons resultados da agricultura, mas investe pouco nessa área como verificamos na área da irrigação”, concluiu.



1 comentário

  1. GEF

    Gestão pelo marketing. São feitas promessas em anúncios com pompa, circunstância e fanfarra. Depois não são cumpridas e a população esquece e não cobra.
    Vide os 800 aeroportos que a Dilma prometeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *