Agronegócio

IRRIGAÇÃO. "Governo Tarso Genro liquidou apenas 6% do total de recursos destinados", afirma Pozzobom

POR MAIQUEL ROSAURO

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) denuncia descaso do governo do Estado na utilização de recursos para irrigação. Leia abaixo na matéria de Thiago Buzatto, da assessoria de imprensa do parlamentar:

Pozzobom aponta descaso do governo Tarso com projetos de irrigação

Em 2013, o governo Tarso Genro liquidou apenas 6% do total de recursos destinados para investimentos em projetos de irrigação. Dos R$ 231,9 milhões previstos no orçamento do ano passado para ações de combate aos efeitos das estiagens no Rio Grande do Sul, apenas R$ 14,4 milhões foram efetivamente liquidados. Os dados foram levantados pelo líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom.

O parlamentar lamentou a falta de compromisso do governo petista com o setor produtivo do Estado, que mais sofre com os períodos de seca.

“O baixo investimento na área da irrigação comprova o desleixo do governo Tarso com a base da economia gaúcha”, apontou.

Pozzobom disse, ainda, que os resultados positivos vistos no campo refletem somente o trabalho e a dedicação dos agricultores.

“O governo tenta puxar para si os bons resultados da agricultura, mas investe pouco nessa área como verificamos na área da irrigação”, concluiu.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Gestão pelo marketing. São feitas promessas em anúncios com pompa, circunstância e fanfarra. Depois não são cumpridas e a população esquece e não cobra.
    Vide os 800 aeroportos que a Dilma prometeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo