Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraEducaçãoJornalismo

JORNALISMO. Conheça a cronologia de uma história iniciada há 4 anos. Tem a ver com Medicina e Unifra

10/05/10 (no www.claudemirpereira.com.br)

“EXCLUSIVO. Conselho Universitário da Unifra se reúne amanhã. Assunto: Medicina.” (https://claudemirpereira.com.br/2010/05/exclusivo-conselho-universitario-da-unifra-se-reune-amanha-assunto-medicina/#ixzz2uWVrfgOy)

Pois, em 2010, este jornalista foi chamado de “mentiroso, irresponsável, mal-intencionado”
Pois, em 2010, este jornalista foi chamado de “mentiroso, irresponsável, mal-intencionado”

11/05/2010 (no mesmo site, de graça, e nos jornais da cidade, em MATÉRIA PAGA pela Unifra)

“…A comunidade universitária franciscana lamenta a forma reincidente como o colunista denigre o exercício da profissão de jornalista ao publicar informações improcedentes, ignorando os processos de apuração e checagem da notícia. Lamenta ainda que, além de irresponsável, a conduta do colunista reflita evidentes interesses de grupos econômicos aos quais ele presta serviços de assessoria. Lamenta, por fim, que veículos de comunicação que pretendem ser sérios e imparciais alcem à condição de formador de opinião e repercutam especulações infundadas de um profissional que tem por prática a imprecisão, a falta de responsabilidade com a informação, o distanciamento das fontes, a distorção dos fatos em favor de interesses pessoais e econômicos, além do desrespeito ao código de ética de sua profissão…” (https://claudemirpereira.com.br/2010/05/unifra-centro-universitario-publica-nota-contra-este-jornalista-e-nao-poupa-adjetivos/#ixzz2uWWaVqLQ)

27/02/2014 (no mesmo site, de graça; nos jornais da cidade e com repercussão nas emissoras de rádio)

“…A reitora do Centro Universitário Franciscano, Iraní Rupolo, agradece aos parceiros envolvidos neste projeto os quais compreenderam a proposta de ensino e de qualificação da saúde regional. “Desde o primeiro momento nos comprometemos com profissionais de nossa região. O Curso de Medicina é fruto da capacidade empreendedora local, ele foi estruturado por nossa comunidade, para nossa comunidade”, reitera…) https://claudemirpereira.com.br/2014/02/educacao-unifra-pertinho-de-ter-curso-de-medicina-novidade-pffff-nao-pra-voce-que-ja-sabe-ha-4-anos/#ixzz2uWVeL0mH

RESUMO DA ÓPERA: quem faz jornalismo, faz. Aqui se faz. E se gosta.

FATO A LAMENTAR: em nenhum momento, mas em nenhum meeeeesmo, este profissional, com mais de 30 anos de experiência e credibilidade, jamaaaaais recebeu a solidariedade do sindicato “dos jornalistas”.

FATO A COMEMORAR: a imensa solidariedade recebida de quem de fato interessa, os leitores – que, a partir daquele momento, se ampliaram consideravelmente, ao ponto de, hoje, serem, em média, 17 mil por mês.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo