ComportamentoSanta Maria

MÁRCIO GRINGS. Na estreia, o cronista e sua relação com a cidade. Ah, e ele gosta da estátua do ‘Idealista’

“…A máquina da politicagem atropelou, engoliu e triturou nossa ferrovia, e com isso, sem dúvida é uma das responsáveis por essa maldita conta. Usemos a Europa como exemplo de como o tal abandono foi um erro brutal. Inacreditável o que fizemos com nossos trens!

Não sei por que, mas acho que sou um dos poucos que gosta daquela estátua de metal presa as correntes na Avenida Dores. Nunca vi ninguém elogiando o dito monumento. Devo ter empatia pela imagem, talvez simplesmente pelo fato de lembrar-me de alguém que conheço muito bem. Inclusive, esse sujeito poderia ter posado de modelo para Amoretti...”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Acorrentados,  escrita pelo radialista Márcio Grings, colaboradora habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Atualmente o melhor exemplo daquelas correntes estão encastelados na SUCV. O reizinho Cézar I e Último e o chanceler…Afff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo