SEGUNDONA. Inter-SM é derrotado em Marau: 1 a 2. Já o Riograndense faz goleada nos Eucaliptos: 4 a 0
Foi exatamente o oposto do que ocorreu na primeira rodada da Segundona Gaúcha. No final de semana, os colorados de Santa Maria venceram e os periquitos perderam. Um em casa, outro fora. Hoje foi o contrário. Os vermelhos foram derrotados, e o time dos ferroviários sobrou.
Em miúdos.
Na cidade de Marau, a equipe local, debutante na Segundona, venceu o Inter-SM por 2 a 1, placar feito no primeiro tempo. Adilson (7 min) e Rodrigão, de pênalti (43min) fizeram para os marauenses. Diego Rocha, aos 20 minutos, fez o gol único dos santa-marienses.
Já em Santa Maria, nos Eucalitpos, o Riograndense não tomou conhecimento do Riopardense. Foi inapelável, nos 4 a 0. O centroavante Jajá fez os dois gols do primeiro tempo, aos 35 (de pênalti) e aos 43. No segundo, fez mais um, igualmente da marca penal, aos 13. Fabiano Veiga, aos 32, completou o placar.
O próximo compromisso de ambos é justamente o clássico. O RioNal está marcado para a tarde de sábado, no campo do Periquito. Aguardemos.
Não estou fazendo critica jã no começo do campeonato mais o inter não tem esquema de jogo pois os atletas por mais ruim que sejam se o treinador e bom tem esquema e conjunto por mais que perca mais quando não se tem nada não se vai a lugar algum, o nosso Badico e um idolo nosso, mais como treinador precisa fazer um curso e pegar mais experiencia, quero deixar claro que não tenho nada contra a pessoa dela ao contrario admiro.