AssembleiaPolítica

ASSEMBLEIA. Jorge Pozzobom e seu compromisso com o setor da indústria de máquinas e equipamentos

Jorge Pozzobom e representantes da Abimaq: compromisso com esse setor produtivo
Jorge Pozzobom e representantes da Abimaq: compromisso com esse setor produtivo

O líder do PSDB, Jorge Pozzobom, relatou o projeto que concedem incentivos ao setor de máquinas e equipamentos, através do Fundo de Fomento Automotivo do RS. Hoje ele recebeu representantes das entidades do setor, como mostra material produzido pela assessoria de imprensa do parlamentar, em texto de Thiago Buzatto. Acompanhe:

Pozzobom recebe da Abimaq estudo sobre setor de máquinas e equipamentos

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, recebeu nesta segunda-feira (24), representantes da Abimaq (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos) e Sindicamq (Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas). No encontro, o parlamentar teve acesso a estudos que apontam a relação entre incentivos ao setor industrial e a riqueza gerada.

Pozzobom foi o relator na Comissão de Constituição e Justiça d o projeto de lei 218/2011, que altera a lei que instituiu o Fundo de Fomento Automotivo do Estado do Rio Grande do Sul (Fomentar/RS), cujo parecer favorável contou com o apoio da entidade. “Os estudos comprovam que, a cada R$ 1 milhão investido em incentivo à indústria de máquinas, temos um resultado final de R$ 2,1 milhão. Os números por si só justificam o meu compromisso com a Abimaq”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo