DOCENTES. Encontro entre prefeitura e Sinprosm trata da atualização do piso nacional. Resposta só em abril
Como você leu no início da madrugada desta quinta, aconteceu encontro entre secretários municipais e dirigentes do Sindicato dos Professores Municipais. Foi nesta tarde, na secretaria de Educação. A seguir, você tem a versão do que aconteceu, do ponto de vista da Prefeitura, em material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da administração. O texto é de André Campos, com foto de Vitor Miraihl. A seguir:
“Prefeitura recebe o Sinprosm para entabular diálogo sobre as reivindicações do magistério
A Prefeitura abriu as portas para receber a coordenação do Sindicato dos Professores Municipais (Sinprosm) e entabular, juntos, um diálogo que leve à convergência de propósitos entre as reivindicações da classe e a capacidade administrativa e financeira do Município. O encontro foi na sede da Secretaria de Educação e reuniu as secretárias de Educação, Silvana Guerino, e a de Finanças, Ana Beatriz Maia Rodrigues de Barros.
Para Silvana, “o encontro foi de bastante cordialidade, ocasião em que recebeu as demandas da categoria apresentadas pelas coordenadoras do sindicato”.
Ainda conforme a secretária de Educação, juntamente com a secretária Ana Beatriz e o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Carlos Brasil Pippi Brisola, foi pactuado um novo encontro para o dia 16 quando a prefeitura se manifestará…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.