CinemaCultura

‘LIGHTS OUT’. Bianca Zasso e um filme que espalha terror em apenas três minutos. E está na grande rede

foto artigo bianca 2“…Lights out segue a linha de alguns filmes de terror que lidam com medos comuns e, por isso mesmo, mais intensos. Quem nunca se arrepiou ao andar no escuro do quarto que atire a primeira lanterna. Baseado nessa premissa, o diretor criou a história de uma mulher que não consegue dormir devido a visões, luzes que falham e corpos que surgem das sombras. Apesar de ter um “monstro”, não espere nenhum Godzilla ou fantasma barulhento. O carrasco que nos presenteia com a insônia é silencioso e, por isso mesmo, amedrontador.

A geração que aprendeu a gostar de terror assistindo a saga sanguinolenta Jogos Mortais pode até emitir risinhos ao se deparar com Lights out, mas duvido que vai conseguir ir para a cama sem antes dar uma passadinha no quarto dos pais. Isso porque …”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Luz apagada, câmera, ação!”, da jornalista Bianca Zasso, colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo