DestaqueEsporte

FUTEBOL. Grande final da Divisão de Acesso do “Sub 17” do Internacional-SM é mais uma vez transferida

Enquanto isso, “profissional” do Alvirrubro já sabe quando joga pela Copinha

Guris da Baixada saíram na frente na decisão do título com o 1 a 0 em casa, na ida (Foto Renata Medina/Divulgação/Inter-SM)

Por Pedro Pereira

Final do Campeonato Gaúcho Série A2 sub-17 adiada mais uma vez. A partida entre os jovens do Internacional de Santa Maria e o time do Lajeado, prevista anteriormente para acontecer neste domingo (10), foi transferida para a próxima quinta-feira (14). O confronto será realizado às 19h, no campo da Universidade do Vale do Taquari (Univates).

O duelo já havia sido reagendado na última semana e precisou ser remanejado novamente em função das severas condições climáticas que vem assolando o Rio Grande do Sul nos últimos dias. No jogo de ida, realizado na tarde do dia 27 de agosto, os guris da Baixada largaram na frente na decisão após vencerem os lajeadenses por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas.

Vitória da quarta-feira (7), sobre o São José da capital, definiu que o próximo rival do Inter-SM será o Novo Hamburgo (Foto Renata Medina/Divulgação/Inter-SM)

A vaga na Série A da categoria foi garantida quando os santa-marienses passaram das semifinais da Divisao de Acesso. Em 2024, o Alvirrubro irá disputar a primeira divisão estadual sub-17 contra clubes tradicionais do Rio Grande do Sul, como Grêmio, Internacional, Juventude e Caxias.

“Adultos” no mata-mata da Copinha

Confirmado nas quartas de final da Copa FGF – Troféu Rei Pelé desde a vitória por 1 a 0 em cima do Aimoré, o Inter-SM encara o Novo Hamburgo, da cidade de mesmo nome, nos primeiros confrontos da etapa final da competição. O oponente seguinte do time do Coração do Rio Grande se tornou oficial com o triunfo por 4 a 3 em cima do São José, na quinta-feira (7).

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou as datas e os outros duelos das primeiras partidas da fase final da Copinha. O Alvirrubro joga diante do Noia na próxima quarta-feira (13), às 19h30min, no Estádio do Vale. No mesmo dia mas às 15h, o Pelotas recebe o São Luiz, de Ijuí, no Estádio Boca do Lobo, enquanto Moonson e São José se enfrentam no campo do SESC Protásio Alves, em Porto Alegre, ao mesmo tempo.

Na sexta-feira da semana que vem (15), o esquadrão mesclado entre os elencos sub-20 e profissional do Juventude e do Grêmio decidem a última série das quartas de final às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, na cidade de Bento Gonçalves. Todas as decisões serão disputadas em dois jogos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo