Câmara de VereadoresSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. A CPI e a reunião “secreta”

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 28 de março de 2013, quinta:

CÂMARA. CPI da Kiss antecipa sua reunião, não informa a comunidade e passa a ideia de covardia

… O fato é este: a decisão de antecipar a reunião da CPI da Kiss foi tomada sem que a comunidade fosse avisada. Ponto. É verdade que um grupo de pessoas, que estava na sessão ordinária da Câmara de hoje de manhã, conseguiu comparecer ao encontro. Ninguém mais. Tanto que há gente até agora na frente do Legislativo, ainda inconformada. O parlamento até admite erro de comunicação,mas, cá entrenós, esse é um tema sobre o qual esse tipo de equívoco pode gerar uma série de interpretações. Inclusive a que está exposta no título desta nota.

Ah, você quer saber o que se discutiu e decidiu no encontro havido perto da 1 da tarde? Acompanhe o material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara. O texto e a foto são de Ana Bittencourt. A seguir:

CPI se reúne e ouve sugestões de vereadores e familiares

A Comissão Parlamentar de Inquérito instalada para averiguar os fatos e implicações que envolvem a tragédia ocorrida em 27 de janeiro se reuniu, nesta quinta-feira (28), após a sessão plenária ordinária…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                                     

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, por essa (bem no início dos trabalhos) e outras é que consolidou-se a ideia que se tinha desde o início: a CPI era para ser o que foi. Isto é, nada.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo