“…O mesmo estudo também aponta que pequenos anunciantes têm ganhado destaque nos planos de vendas de rádios digitais. No ano passado foram vendidos milhões de dólares em mídia para propaganda e, neste ano, é esperado um crescimento ainda maior. E não tem mistério. Inclusive aqui no Brasil.
O lance é que esse crescimento se basearia na oferta de serviços aos clientes menores, como desenvolvimento de aplicativos e gerenciamento de e-mails e redes sociais. Um terço das rádios pesquisadas aumentaram recentemente seus investimentos nessas áreas. O desafio é treinar equipes comerciais e profissionalizar as rádios webs…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “O triunfo do rádio”, escrita pelo radialista Márcio Grings, colaboradora habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.