SEGUNDONA. Derrotado, Inter-SM vai tentar vaga para o ‘Gauchão 2015’, na disputa do segundo turno
Num jogo conturbado, com uma arbitragem fraca (sem pulso, bem entendido, não necessariamente no conhecimento da regra), o Inter-SM acabou tropeçando no Ypiranga em Erechim e terá que buscar sua vaga no Gauchão 2015 no segundo turno.
O primeiro acabou agora há pouco, no Estádio Colosso da Lagoa. Os 2 a 1 favoráveis da fase inicial se tranformaram num 2 a 3, nos últimos 45 minutos. Um pênalti (Rafael Muçamba derrutou o atacante adversário dentro da área) aos 9 minutos, convertido por Wiliam Ribeiro, e outro, do mesmo atleta, aos 32, decretaram a vitória do Ypiranga e a derrota do Colorado.
Agora, resta disputar o segundo turno, para tentar o retorno ao principal campeonato do futebol gaúcho no próximo ano. O primeiro, e a vaga primeira ficará entre os erechinenses e o Brasil – que vão disputar dois jogos, quinta e domingo. O Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, será a sede da partida de ida. O Colosso recebe a volta.
O PLACAR:
Inter-SM: Fábio Alemão, aos 8, e Marco Antonio, aos 46 do primeiro tempo.
Ypiranga: Jean Paulo, aos 20 do primeiro, e Wiliam Ribeiro, aos 9 e 32 do segundo tempo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.