CRÔNICA. Márcio Grings e as peripécias noturnas para exercitar sua paixão pela música. E pelo rádio!
“…Talvez para um moleque dos dias de hoje seja difícil entender o quanto era duro e praticamente inacessível vasculhar o abecedário musical no início dos anos 1980. Além das limitações de se estar em uma cidade do interior e não pertencer ao círculo principal dos acontecimentos, nada de internet ou de revistas especializadas para facilitar as coisas. É…
Voltando a nossa história, aquele garoto está descobrindo as coisas do seu jeito, intuitivamente. Na verdade, o guri não possui mais do que meia dúzia de LPs na prateleira. Procura compensar a ausência de títulos com algumas fitas cassetes que gravara do acervo de amigos. Além dos colegas de aula e a gurizada da rua e arredores, como fontes de informação ele ainda tem a abençoada loja do Betão (na época a...”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Ah, o rádio!”, escrita pelo radialista Márcio Grings, colaboradora habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.